quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ooi gente..


Ooi gente..Mil desculpas por não ter postado antes..É que eu tava muito ocupada fazendo coisas pro meu outro blog o Coisas de Menina..
Lá tem tudo o que vce precisa..
Mais vamos deixar o meu outro blog de lado, e vamos falar deste aqui..
Bom..
Me chamo Kauany Aquino..Mas  podem me chamar de Kakau;
Tenho 11 anos;
Sou de Cachoeirinha-RS; cidadevizinhadeportoalegre
Eu amo a cor rosa;
E tenho uma amiga emo, outra pirua outra lokinha, e essa outra que eu chamo de nerd' é a minha parceira Rafa a.r..


Eu só vivo chamando ela assim, pque ela fica me chamando o tempo todo de "patricinha"....Coisa que eu não sou.. E nem um pouco..

Bom..Por enquanto é isso..Da qui a pouco eu posto algumas coisas aqui pra vocês...BJBJ pra todos..

Um comentário:

  1. heey,kakau,n é eu q fico de chamando de patricinha viu oaksoaso
    eu ri mtmt =)

    ResponderExcluir